.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. p´q n te consiigo Esqcer ...

. # 3u # ~~

. pQ a minHa mzinHa fez,,m ...

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Domingo, 16 de Setembro de 2007

p´q n te consiigo Esqcer ...

Tda a viida as pexOas tem d gstr d alguem ' em xpeCiial' ... VERDADEIRO AMOR !

E eu gSt simpleSmente d tii ...

música: What's left Of me
sinto-me:
publicado por rita413 às 12:12
link do post | comentar | ver comentários (3) | favorito
Sexta-feira, 10 de Agosto de 2007

# 3u # ~~

Ryta...

n tnh mt kOisa a flr xobre mim,,, maS prontOs sempre a alguma cOisa...~

ntaum xOu Ryta RaamOs,, idd? 13 ,, andO na eskOla do parchal,, xOu bOnita ,, tnH uma familia bueS grand.,, tnh bueS amigOS de tdO O ladO e adOrO ser kunheCidh

nOs tmpS livreS faÇoO:

*~~> EskuteirOss

*~~> Praia@

*~~> net ( pC ),, m´uSikha,,

*~~> tudO i maiS alguma kOisa

*~~>  Playstaion

*~~> PiC´´S

...

ArranjO Smpr algO pa fZr

EskuteirOs@...AdOrO akilO meu ,, xO d pnxr k pOxO kOnviver kom OutraS pexOas.,.

gjUs e O k la n flata maS ixOh pra mim é m indiferente eu kerU e kurtir a vidh Esse e O meU lema ...(L^)

Prai@...Smpr gSt de apnHr  brOnzes... A agUa ixO tdOO..(L^^*)

Net@...AdOrO eSta treta ...Pc Ol´´e

tudO@...E maiS alguma koiS e O kl eu gOstO d fzxr ..

E O restO xO faÇo kaundÔ me apteCe..

JOkas Ryt@...AdOrOvOs

 

publicado por rita413 às 10:26
link do post | comentar | favorito
Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

pQ a minHa mzinHa fez,,m aSsim´´,,

pk xOu asSimk i niguem pOde mudar ixO xe n gxt n kOme´´ )

tnh buex paixoes : i :() uma delaS e pelOs murangUs adOrO akela serie ,, desde k akela paixaO kOmeÇou xmpr gOstei d ver ,,

Outr e pelOs animais: adOrO Os bicharecOs ,,, ah
Pelo o pC : e demaiS pk k eu gSt mt deSta treta ???
pk apenaS ele´´ ajuda me nos momentus em k eu mais precisO loOl
....
net@...apenas
 
AdOrO tdO [i]stO...
e mtS kOisas maiS
sinto-me: pk gSt d Ser asSim
música: Paulo gOnzO ...Sei te - d cOr
publicado por rita413 às 18:59
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito

.links